segunda-feira, 18 de abril de 2011

MONTAGEM DO ESPETÁCULO O MENINO DO DEDO VERDE.

Em maio iniciamos nossa primeira montagem do Grupo, que será um espetáculo direcionado ao público infantil, baseado na adaptação do livro O Menino do Dedo Verde de Maurice Druon.

Este projeto foi selecionado pelo edital dos Correios – 2010, e inicialmente serão realizadas dez apresentações, sendo sete gratuitas aos alunos da rede pública municipal de ensino fundamental de Passo Fundo. Nossa estréia está programada para os dias 05, 06 e 07 de agosto no Teatro do SESC em Passo Fundo.

A equipe será composta pelos atores passofundenses: Ana Marques, Giancarlo Camargo, Guto Pasini e Tarso Olivier Heckler. Também fazem parte da equipe as portoalegrenses Maíra Coelho e Patrícia Preiss, que cuidarão dos cenários, adereços e bonecos da montagem que contara ainda com os figurinos de Betinha Mânica.

Ainda em 2011 o grupo vai desenvolver a pesquisa e a criação de um espetáculo/intervenção de rua, dando continuidade à sua origem popular e itinerante. Também pretende, realiza atividades de formação de seus integrantes, bem como oficinas abertas à comunidade e a artistas em geral.

Alem da apresentação dos CORREIOS o projeto conta ainda com o apoio do IFIBE, do ITEPA, da Caixa Econômica Federal, do Germania’s Blumem Hotel, do GESP – grupo Ecológico Sentinela dos Pampas, do SEDEC – PF e da RBS TV – Passo Fundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Inauguração Rito Espaço Coletivo

Com a intenção de dividir com a comunidade as vivências, aprendizados, conhecimentos e métodos adquiridos em mais de 20 anos de troca, c...